Queridos!
Estamos todos ansiosos para receber os DVD's, em breve estarão prontos.
Devida a grande quantidade de imagens e a vontade de rever e guardar cada instante, a edição está um pouco demorada.
Não se preocupem, todos receberam suas cópias assim que possível.
Abraços a todos e um ótimo 2013!
Nenhum comentário:
Postar um comentário