Obrigado por participar no II Encontro da Família Pedron
Descendentes de José Pedron e Maria Joana Burin
A família de Celestino e Erna Pedron agradece o carinho recebido de todos os visitantes.
Cada um foi essencial para o sucesso do encontro. Resgatamos laços, rimos, choramos, buscamos compreender nossas raízes, relembramos o passado para dar continuidade a linda história dessa família!
"...Não, não tenho caminho novo.
O que tenho de novo
é o jeito de caminhar.
Aprendi
(o que o caminho me ensinou)
a caminhar cantando
como convém
a mim
e aos vão comigo.
Pois já não vou mais sozinho."
(Tiago de Mello)
Descendentes de José Pedron e Maria Joana Burin
| 05 de novembro /2012 |
Cada um foi essencial para o sucesso do encontro. Resgatamos laços, rimos, choramos, buscamos compreender nossas raízes, relembramos o passado para dar continuidade a linda história dessa família!
"...Não, não tenho caminho novo.
O que tenho de novo
é o jeito de caminhar.
Aprendi
(o que o caminho me ensinou)
a caminhar cantando
como convém
a mim
e aos vão comigo.
Pois já não vou mais sozinho."
Nenhum comentário:
Postar um comentário